Como usar calça skinny masculina
A calça skinny é aquela bem agarrada na perna, que exibe sem medo as formas e gordurinhas. Por isso, quem usa deve estar com o corpo em dia ou ficar preparado para uma enxurrada de críticas. Para não deixar o look deformado, é importante escolher as outras peças com cautela, de modo a equilibrar com a skinny masculina.
Evite combinar a calça com outros itens justos, principalmente se estiver acima do peso: pode parecer embalado a vácuo. O ideal é optar por uma peça mais larguinha em cima, mas sempre observando o tal equilíbrio. As cores ficam a seu critério, não há uma regra específica – desde que você se sinta bem com o conjunto da obra.
O estilo da calça justa é bem versátil, indo de looks despojados a trajes mais elegantes, basta escolher os complementos com bom senso. O material e o comprimento da calça também interferem na “sociabilidade” da peça.
Nos pés, dê preferência a coturnos, tênis e outros sapatos fechados. Calçados abertos, como chinelos ou sandálias, não favorecem a silhueta quando aliados à skinny. Os mais estilosos podem apostar nas barras dobradas, mas saiba que elas tendem a “encurtar” quem usa. A única proibição são os canos por cima da calça, subindo pela panturrilha, pois não ficam bem em ninguém.
Dica: quem não encontra a calça skinny adequada pode optar por um modelo mais larguinho e mandar ajustar ou apostar nos modelos femininos mesmo, que tendem a ser bem justos.
Comentários
Postar um comentário